a costumeir conversa fiada sobre b12 , agora a burrice do lobby pecuarista vai além

desmascarando a midia mentirosa e interesseira

a midia na internet vem com uma ondinha ,um papinho furado sobre a dieta vegan. essa midia é controlada por eugenistas e pecuaristas. que estão se fodendo para o co2 de seu gado {incluso vc mané}

esse artigo é sobre dieta vegetariana e riscos do coração, favorecendo a industria pecuarista.porem eu não sou vegan.e pouquissimos que escolhem não comer carne, são de fatos vegetarianos extremos; não comem nem leite,ovos,mel. o primeiro digase de passagem é nosense.
provavelmente evitaram por o nome do escritora de butiquim no artigo, pois o homem deve ter a trocado por uma mulher com mais disposição e enchuta. ou só o velho lobby pecuarista e farmaceutico.

a dieta vegetariana pode ser baseada na ideologia de não matar os animais, oque pode eventualmente, por ser baseada na emoção, ser mal planejada ou não correspondente a necessidade. não indicando necessariamente que nós seres humanos somos exclusivamente onivoroscarnivoroslatentes. e sim somos adaptados a cada ambiente com o intuito de desvendar o mundo, o universo e poder fazer merdas na natureza e não ser extinto
.de fato deus tem compaixão do homem, pois bem seguimos;

acompanhem a conversa fiada que estão rebantendo em mesmas teclas a anos. aonde sabemos que tais pesquisas são financiadas apenas com interesse economico e claramente muitas vezes desvirtuadas do resultado real.pesquisa de verdade não sai em jornal. esses jornalecas não teriam capacidade intelectual de interpretar/compreender o texto.

de fato vamos a noticia,eu gostaria de deixar claro que eu odeio escrever, então eu não vou falar sobre omega3,ferro,calcio e outros que são largamentes presentes na dieta vegan{alface tem mais calcio que leite} e vc tem que ser uma antã ao quadrado para achar que só se encontra isso em carnes, na verdade vc não encontrará nada disso na dieta dos ocidentas.

a um bom tempo que existe um bombardeamento sobre a vitamina b12 essa vitamina  é necessaria em microquantidades diariamente,porem o corpo como as outras vitaminas armazenam ela em grandes quantidades.é a viotamina que se destaca entre mamiferos e seres de sangue quente, incluso tambem bacterias e algas.essa vitamina é encontradas nas ultimas ditas, como fontes mais especificas clorela,espirula,levedo de cerveja. apenas uma colher diaria é mais que suficiente.pois a quantidade necessaria é micro. existem essas quantidades em outros legumes e verduras.a necessidade é micro o organismo aguenta cinco anos sem fonte de b12. e principalmente gostaria de deixar claro que não existe nenhuma fucking relação com a b12 e coração, arterias,colesterol ruim ou qualquer outra conversa fiada que venham a inventar.

http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13185-Veganos-correm-mais-riscos-de-ter-doenca-cardiaca.htm

Tagged as: , , , , , , , ,

2 Comments

  1. Putz! Independente de a mensagem ser válida ou não, é muito desagradável ler um texto escrito por uma pessoa semianalfabeta. Cara, na boa, se você quer escrever e ser lido por muitas pessoas, por favor, aprenda primeiro a escrever. É uma questão de respeito com quem lê e evita queimar seu próprio filme. Um texto mal escrito assim, ainda que com conteúdo válido, não passa a menor credibilidade pra quem lê. Você escrevendo é uma verdadeira ANTA.

    • só irei aprovar este comentário por tentar ser construtivo e fica o aviso que não vou tolerar qualquer expressão reptiliana no meu blog. se nao etende hiperbolica deveria sair da escola e ver a realidade

Leave a Response